terça-feira, 14 de julho de 2009

Chama da Paixão


E você foi o meu primeiro,O meu segundo,o meu terceiro amor

Talvez o último, o penúltimo que conquistou

E acendeu a chama dessa paixão

Me fez feliz por muito e muito tempo

O bastante que durou

Mas veio a chuva e essa chama logo se apagou

Derretendo a chama do meu coração

Voa gira, girassol

O tempo voa, vai buscar

E assim seu coração bateu por outra pessoa

Voa gira, girassol

O tempo voa, vai buscar

E assim seu coração bateu por outra pessoa

Bye, bye adeus, meu coração você perdeu

Bye, bye agora, ainda te quero mas to indo embora

Bye, bye adeus, meu coração você perdeu

Bye, bye agora, ainda te quero, mas to indo embora

Pode dizer que tudo o que fiz por você foi uma grande ilusão

Mas era só abrir a porta do meu coração

Foi então que resolveu me abandonar



By Chica Fé

Nenhum comentário:

Postar um comentário