segunda-feira, 13 de julho de 2009

Vou sentir saudades de alguém



Eu vou embora de avião
Eu vou pra longe de você
Quero encontrar o meu caminho, agora
Vou sentir saudade de alguém
Sei que vou chorar, eu sei
Mas, daqui pra frente eu vou seguir sozinha
Agora, quem sabe o que vai ser
Embora eu soubesse bem o que vai ser
Talvez fugir não foi melhor pra nós
Tentar ficar um pouco mais a sós
Pra ver se o amor ainda mora
Em mim e em você ♪ ♪



Fugir nunca é a Solução pra nenhum de nossos problemas
mas queria ficar um pouco mais só
sentir saudades de vc!!
vc não pode ter noção do tamanho da falta que me faz
longe de vc sinto falta do teu cheiro, do teu abraço, do teu sorriso

te quero e tenho medo de te querer...

Mas toda perfeição vem de Deus e só Ele conhece as coisas quando juntas se completam
Ele me guiará no caminho em que devo andar...
ao seu lado ou longe de vc!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário